8.28.2005

Som ambiente

"Que saudades do gato da Lisa!" Lenny, chorando ao ouvir ela cantar a musica "Meu gato morreu na noite de Natal" Escrita por H. Jay Simpson para o concurso do Krusty
Hoje passei algumas horas ouvindo 2 grandes violeiros desconhecidos do grande público - e talvez aí o maior trunfo deles, só queriam agradar a si próprios - dedilharem seus violões músicas de toda sorte. Reggae, Rock, MPB e FreeStyle, maravilhosos improvisos (como se fossem dribles do Robinho).

O som (sem letra na maioria das vezes) estava tão bom e bonito que fui atingido por uma certa melancolia.

Senti sinceras saudades de coisas que nunca aconteceram..

Como seriam mais belas nossas vidas se elas tivessem trilhas sonoras.....

6 comentários:

Anônimo disse...

Eu estava presente e senti 50% disso e foi bala. Agradar a si mesmo é o primeiro passo para agradar os outros.
Alemão

Anônimo disse...

Quando o Frank e o outro cara chamaram no freestyle eu realmente senti uma profunda vontade, vinda de não se sabe onde, de sentar, encolhido, no cantinho do sofá e dormir chorando...

Anônimo disse...

Agradar a si mesmo? Cruzes! Caí fora quando o assunto entrou no onanismo.

Carol Disegna disse...

tem sim! tem sim! tem sim!
é só tu prestar atenção que a vida tem trilha sim..
beijoca!!!
(sim.. eu tenho alucinações... hehehe..)

lu castilhos disse...

Saudades de coisas que nunca aconteceram?

Entrei no clube.

Anônimo disse...

se vc sente saudades, de alguma forma vc ja viveu e/ou sentiu isso..
e engracado, me pego sentindo saudades tbm daquilo que nao tive... sera q nao tive????