5.19.2005

Considerações Randômicas

Se o Edo e o Guto podem criar, eu posso imitar :P

- Não gosto de rotular pessoas consideradas “chinelonas”, ou até as “cachorras” (o que não tem nada a ver com dinheiro). Gosto de compara-las ao pagode. Podem ser simples, repetitivas, chatinhas, muito previsíveis, piegas, medíocres, pouco inteligentes e bregas. Mas também podem te passar algo bom, te emocionar, te ensinar, te animar, te divertir. E, em alguns momentos, até serem perfeitas..

- Tanto no futebol quanto no sexo – salvo raras exceções – se tu não puder estar lá por inteiro, fazer o teu melhor, não valem a pena. Veja bem, nem falo de uma “épica exibição”, tu podes até não conseguir tudo que queria, mas tem que voltar sabendo que naquele tempo que passou, tu deu o máximo de ti.

- Futebol com um time ruim é que nem amor de mão única (ou não correspondido). Tu pode te esmerar fazer tudo que está ao teu alcance... porém sozinho ninguém faz nada (ou alguém não faz nada :o) . E o resultado não diferirá da derrota.

- "Nós vivemos a temer o futuro. Mas é o passado que nos atropela e mata". Acidente de tráfego, Mário Quintana. Ave!

- "Seja a mudança que você deseja ser no mundo". Do libriano, Gandhi

.. Se a galera que passa por aqui não comentar vou continuar com a operação tartaruga!

7 comentários:

Anônimo disse...

Sexo é como truco: se não tem um bom parceiro, é melhor ter uma boa mão...

Who let the dogs out? Who? Who? Who?

E, voltando ao sexo, eu prefiro sair sem ter dado tudo de mim. Sacumé, o elemento pode ficar mal-falado por aí...

Anônimo disse...

To sem metáforas pra contribuir no momento.

Anônimo disse...

Cite os gregos, Tugo. Evocar os gregos antigos é o truque mais manjado da categoria. E, se a coisa apertar, toca a bola prum uruguaio que ele resolve!

Anônimo disse...

Só sei q nada sei. Pronto.

Anônimo disse...

Só pro Maurinho não ficar reclamando...baita boiola esse guri...se nao deixarem um comentario vou continuar com a operação tartaruga...

O meu...não priva o mundo de teus post...eles são muito legais...e todos nos gostamos...

A parte que eu mais gostei foi: "Nós vivemos a temer o futuro. Mas é o passado que nos atropela e mata". Acidente de tráfego, Mário Quintana. Ave!

Realmente muito boa essa frase...

Nos falamos ae meu guri...

Anônimo disse...

Lá está, na seção Gurizada Medonha, o link do blog do amigo Maurinho. Assim como no futebol e no sexo, se é pra estar ali nos links do No Agressus, é bom dar o melhor de si. Aquele abraço!

Anônimo disse...

Atualização é apenas uma palavra.